terça-feira, 9 de julho de 2013

Jailson Almeida: "Em CG sobra organização e falta estrutura de apoio ao esporte"

Advogado Jailson Almeida elogiou o CF7 2013: "Zé Estácio está de parabéns"
A final do CF7 2013 aconteceu neste domingo (07/13) e foi prestigiada por centenas de campo-grandenses. Homens, mulheres, crianças, idosos/as e autoridades em geral estiveram admirando o talento local. Um caso especial é o do advogado Jailson Almeida que veio de Mossoró exclusivamente para referenciar o encerramento de mais um trabalho desenvolvido neste ano.

Após assistir o término do CF7 2013, Jailson Almeida foi até a organização do evento para parabenizar e concedeu entrevista a rádio comunitária local quando observou que "em Campo Grande sobra organização e falta estrutura de apoio ao esporte". A verdade pode ser constatada no já batido fato de nosso município ser o único do médio oeste que não possui um campo de futebol nas dimensões oficiais.

Prefeito Bibi e sua equipe tentou acabar o CF7 mas de novo passou vexame
CF7 2013 2 x 0 concorrência

É uma vergonha que o poder público municipal não participe, nem colabore e até boicote uma agenda esportiva de repercussão regional como é o CF7. O fato é que pelo 2o ano seguido, a equipe da prefeitura fez confrontar o CF7 com outra competição que eles patrocinam com o claro pretexto de desestabilizar o trabalho de um grupo que promove o futebol amador campo-grandense há anos.

No entanto, para o bem da organização esportiva local, a população sabe distinguir futebol de politicagem e mesmo sendo oferecido uma série de atrativos, a competição da prefeitura mais uma vez passou o vexame de não atrair a população para os jogos sendo obrigada a acelerar as partidas para terminar a sua duração com pelo menos 1 mês de antecedência.

Até o o vereador Arnaldo Bezerra tratou de se esquivar do fiasco que foi o campeonato oganizado por eles. Bem ao estilo de Arnaldo, o parlamentar chegou a afirmar para um desportista que o procurou que "nada tinha haver com o campeonato organizado por Eufrásio". É sabido que se lá estivesse um sucesso Arnaldo tiraria a sua casquinha.

Na outra ponta da história, o CF7 2013 se tornou um grande sucesso reconhecido pela população e desportistas. "Não deixo de participar de um campeonato aonde eu colaboro e vejo a organização para botar meu time num campeonato desorganizado como aquele da prefeitura", disse Jorge Ricardo, presidente do Esporte Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário