segunda-feira, 1 de julho de 2013

A SELE CF7 2013 depois da semifinal traz Didi fora

Thiago: o zagueiro da seleção de Caraúbas atua no CF7 2013 pelo Santa Cruz
Diz Paulo Freire que "o poder não muda, apenas revela as pessoas". O efeito é bem parecido quando as pessoas são submetidas a pressão. O cientista Einstein dizia e um dos maiores canais de televisão do Brasil repetiu que "se cresce com crise". Este preparativo é para falar das jogadas e comportamentos que modificaram a SELE CF7 2013, depois das duas partidas das semifinais.

A principal mudança está naquilo que dois craques fizeram ao perder um penalti decisivo para suas equipes. Tetê do Bom Jesus chorou sentindo o peso da responsabilidade. Já o mais consagrado jogador do CF7 2013, o craque Didi, ao perder a sua cobrança abandonou os companheiros do Real e pela primeira vez desde que estreou no campeonato, o seu nome não consta na seleção de uma competição aonde o espírito esportivo é muito importante. No lugar dele, voltou Igor Stifler que é hoje o maestro da arrancada do Alto Atlético.

Outra mudança foi no sistema defensivo por conta do ótimo futebol apresentado pelo zagueiro Thiago (Santa Cruz) que fez de conta que não conhecia o mais genial jogador de CG e anulou Raphael Mineral. Thiago é da seleção de Caraúbas e para ele entrar na sele CF7 2013 saiu o jovem Alexandre Castro que não repetiu a mesma atuação que tinha feito contra o Esporte Bíblia. Alexandre não foi ruim, mas também ficou distante de uma atuação excelente.

O treinador Alzay Barbosa continua acima da média dos demais que exercem a mesma função neste certame e mostrou competência ao pedir tempo, arrumar o time e empatar um jogo que perdia por 2 a 0 para o empolgado Bom Jesus. Damário perdeu o penalti mas continua respeitabilíssimo e candidato ao melhor da temporada. 

A sele CF7 2013 pós semifinal ficou com a seguinte formação:

1 - Luiz (Real)
2 - Sandreano (Real)
3 - Hiago (Real)
4 - Tetê (Bom Jesus)
5 - Igor Stifler (Alto Atlético)
6 - Vale Gol (Esporte Bíblia)
7 - Damário (Santa Cruz)

Técnico: Alzay Barbosa

Artilharia
Tetê alcançou a artilharia do CF7 2013

1o.) Vale Gol (Esporte e Bíblia) e Tetê (BJ) = 9 gols

3o.) Damário (SC) = 7 gols  
4o.) Igor Stifler (AA), Mel (Real) e Dandinha (PIT) = 4 gols
7o.) Alexandre Batista (PIT), Raí (BJ), Gerbinho (CB), Júlio César (AA) e Raul (BJ) = 3 gols 
12o.) Bié (EB), Sebastião (CB), Benedito (CB), Keully (AE), Marquinho Chineau (RAP), Willem (SC), Lailson (CB), Bebeto (PIT), Ítalo (AA), Marcos (BJ), Farofinha (PIT), Yuri (AA) e Damião (TRA) = 2 gols 
25o.) Luan (AA), Jefinho (AE), Bilu (B), Biogo (XV), Liliu (EB), Felipe Rocha (EB), Leandro (EB), Ailton (PIT), Bileu (TRA), Maikinho (MOR), Bel (MOR), Tadeu (AME), Souza (XV), Geovani (XV), Hominho (AME), Chiraeu (AME), Gigi (AME), Naldinho (AME), Junior de Fumaninho (RAP), Alex (BJ), Ranilson (MOR), Jackson (MOR), Caio (XV), Ubiratan (XV), Paulo Victor (AE), Hélio (CB), Moisés (BJ), Breno (Real), Nenén Novo (CB)  e Deda (SC) = 1 gol


Nenhum comentário:

Postar um comentário