sexta-feira, 10 de maio de 2013

É neste sábado o jogo da Raposa doida...

Lobão/Raposão dispara: "Cuidado com a Raposa"

... A Raposa está doida para vencer uma partida no CF7 2013. A terceira tentativa para sair do quase será no jogo de amanhã (sábado, 11/05) contra o time do América do Silva, a partir das 16 h, no Campo Robertão, na comunidade rural do Campo de Aviação.

No primeiro jogo contra o Morcego, a equipe da Raposa perdeu de 2 a 0, depois de dominar todo o segundo tempo e contrariou as previsões de ser goleado pelo campeão de 2011. Naquela partida, a atuação do goleiro Gelsivam Góes rendeu ao time da Raposa o prêmio do melhor jogador da tarde.

No segundo jogo, a Raposa enfrentou o Real e o famoso "bolão do Lobão" teve todos os jogos apontando a derrota raposense. A surpresa veio numa segunda quase vitória aonde o time jogou bem e manteve o placar empatado durante metade da partida. Nesta tarde o destaque foi o zagueiro/conselheiro tutelar Políbio.

Mas a comédia mesmo fica por conta do veterano Lobão que veio como reforço para o time da pequena comunidade rural que se localiza depois do Campo de Aviação. "Não duvidem da Raposa porque ela ainda vai morder gente", declarou Lobão.

Será logo o time do Sr. Galdino campo-grandense que a Raposa vai dá uma dentada de 3 pontos ? Veremos no jogo único das 16 h do CF7 2013, neste sábado (11). Salve Jogos!

A boa arbitragem é aquela que não aparece
Mesmo sem aparecer a gente sabe quem é

O CF7 2013 está sendo um sucesso e, dentre os motivos, tem sido pelo bom trabalho da arbitragem executada pelo quarteto Maciel Silva, Jônatas Negão, João Paulo e Júnior de Mocinha. Até o momento 3 fatores permitiram que a difícil função de fazer cumprir as regras do jogo fosse dentro da "regra é clara" no apito correto. O primeiro aspecto é a colaboração dos atletas que estão interessados em ganharem os jogos com lealdade. Em segundo lugar, os conhecimentos de arbitragem que detém os 4 árbitros, inclusive sendo 2 deles registrados na federação de árbitros do RN. E finalmente, a conhecida seriedade discliplinar do CF7 cujo presidente da comissão disciplinar é Carmésio Cabral, respeitado árbito do nosso Estado. Ou seja, embora errar seja humano, a previsão é que se depender da arbitragem ganhará o melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário